Upon Me







Camila Vilela 10\01\2001, apaixonada por Justin Bieber, livros, séries sobrenaturais, do tipo PLL & The Vampire Diaries, The Originals e outros.  Meu maior sonho, desde 2010 é conhecer o Justin, ir no Meet&Greet e no show dele, quando descrevo o Justin, sempre uso a palavra: Perfeito, mesmo sabendo que ele não é perfeito, obviamente, ninguém é perfeito, não é mesmo? Mas mesmo assim, eu insisto em dizer que ele é, pois me nego a pensar que ele tem defeitos, mesmo sabendo no fundo que ele tem. Odeio ouvir alguém crítica-lo, principalmente quando esse alguém está falando alguém que não aconteceu. A mídia sempre cai em cima do Bieber, mas li juro que estou pouco me fodendo, para o que eles dizem. Minha melhor amiga, que graças a Deus, também é belieber, chama-se Mirely, não amo mas nenhum cantor, do tipo "se descabelar", além do Justin, curto outras músicas, mas nada além de curti.

 O amor que sinto pelo o Bieber, é incrível e li garanto que inesquecível, eu tenho toda certeza que esse amor vai valer a pena, quer dizer vale a pena. A ideia de escrever um imagine, veio desde do primeiro imagine que eu li, eu achei interessante, a várias ideias vinham a minha cabeça, mas eu não me sentia pronta para escrever, até que eu tomei coragem e comecei a fazer um blog, fazia e nunca dava certo, então eu desistir, era muita preocupação, tinha que ter muita divulgação, eu escrevia com tanta dedicação, mas ninguém lia ou comentava, mas eu realmente não escrevia bem, quero dizer a ortografia, não sabia escrever muito bem, os erros eram constantes, hoje quando eu leio e vejo algo errado já me da agonia, mas eu sei que tem muitas que erram sem querer, então passa. Hoje eu escrevo bem, pelo menos eu acho, digo no sentindo da ortografia, mas escrever bem tipo "ela escreve e tem ideias super geniais para fanfics", eu ainda não posso dizer que sim, por que eu realmente não sou uma mega escritora de histórias rs, então cá to eu, tentando fazer o melhor que eu possa nesse blog, com ajuda de vocês e com a inspiração que eu tenho do Justin, eu vou conseguir, eu sei que sim. Eu acredito.



Joyce Abreu:   
   Hey, Tenho 14 anos sou belieber desde os 10, conheci o Justin em um dia qualquer eu estava em casa e vi na televisão uma música que eu amei BABY resolvi pesquisar sobre aquele garoto a sua história e tudo mais e me apaixonei, todos os meus amigos não gostam dele fazem piadinhas ridículas mais, eu sempre vou estar aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: