31 de mai. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 25° Capítulo‏







Eu realmente iria desistir ? ou disse aquilo da boca pra fora ?...

Fiquei um tempo deitado na cama olhando para cima apenas pensando na vida , só me despertei quando Samantha saiu do banheiro apenas de lingerie vermelha.

EU: Agente pode conversar ? -Falei e não pude evitar de olha-lá de cima abaixo.

SAM: Se você parar de babar sim -Seu tom foi seco , sem brincadeiras.

EU: Coloque uma roupa , está frio -Ela apenas começou a revirar a mala com a bendita bunda empinada para o meu lado , eu rugi sentindo meu membro ficar duro em questão de segundos.

SAM: Pode falar -Ela virou pra mim vestida que ja estava de baixo das cobertas tentando tampar minha excitação evidente.

EU: Deita aqui -Ela pulou por cima de mim e se enfiou de baixo das cobertas ao meu lado.

SAM: Oque foi ? vai começar com a mesma ladainha de sempre ?

EU: Não Sam , eu quero conversar numa boa

SAM; Agente nunca consegue conversar numa boa , sempre um de nós dois sai mal , sempre um de nós dois sai estressado ...

EU: Não dessa vez.

SAM: Você não desistiu de mim , então , não temos oque conversar Bieber.

EU: Eu nunca vou desistir de você.

SAM: Never Say Never. -Eu bufei.

EU: Não agora. Eu nunca vou desistir de você...

SAM: Se até as pessoas que eu achava que mais me amavam nesse mundo estão desistindo , porque você
não desistiria ?

EU: Se elas estão desistindo , é porque elas não te amavam. e eu te amo e eu nunca desisto das pessoas que eu amo.

SAM: Uma hora você vai cansar , mesmo amando , você cansa. Todos sempre cansam.

EU: Quem desistiu de você ?

SAM: Todos , praticamente todos que convivem comigo.

EU: Todos você está querendo dizer , o pai e a Erin ?

SAM: Não quero sitar nomes

EU: Você quer voltar pra casa ? -Ela apenas mirou as cobertas e acenou como um "Sim"- Ta tão chato assim ficar comigo ?

SAM: Não , claro que não , Eu acho até legal essas meninas gritando o seu nome , os seus shows , te irritar é o melhor. Mas eu to cansada , eu me sinto cansada , acordar cedo , entrar em ônibus , avião , dormir uma noite em um hotel e no outro dia já esta em outro lugar , é muita coisa ... Eu só preciso ir para casa.

EU: Eu vou te levar para casa -Olhei para ela que não em encarava de maneira alguma- Eu sei que é cansativo , eu também fico cansado as vezes , mas eu amo fazer isso e não acho justo você passar por isso junto comigo.

SAM: Vocês gosta mesmo disso né ?

EU: Eu amo fazer isso , Mas eu admito é muito cansativo.

SAM: Como você vai me levar para casa ?

EU: Eu não sei , mas eu vou te levar -Ela sorriu pela primeira vez na noite- E eu não vou desistir de você

SAM: Porém é o melhor a fazer , você ainda pode se decepcionar muito comigo ...

EU: Eu não me importo -Peguei a mão dela e entrelacei seus dedos nos meus- e o pai e a Erin não desistiram de você , eles te amam , eles nunca desistiriam eles só querem o melhor para ti.

SAM: Mas talvez oque eles acham que é o melhor , não seja.

EU: Talvez , você ache que não seja , mas é.

SAM: Quando eles voltam ?

EU: Não sei , não falei com o papai hoje

SAM: Viu...

EU: Oque ?

SAM: Nada , pensei alto demais -Ela levantou da cama e foi pegar os chinelos.

EU: Aonde ... -Ela foi em direção a porta , porém eu dei um pulo da cama e parei em sua frente- Você não vai sair

SAM: Por favor , dá licença -Ela tinha a cabeça baixa e não me encarava.

EU: Não , nós vamos continuar conversando

SAM: Por favor... -Segurei seu queixo e o levantei me assustei quando vi seus olhos cheio de lágrimas.

EU: Você está chorando ?

SAM: Não.. -ela desviou o olhar- Claro que não -Me empurrou bruscamente para que eu me afastasse , mas eu puxei seu braço a trazendo de volta para perto de mim e a abracei- Me solta... -Ela tentou me empurrar mas eu a apertei.

                    



                   

EU: Porque esta chorando ?

SAM: É tão difícil enxergar que eles não me amam e que eu sou apenas um encosto na vida deles ?

EU: Eles te amam. Tira isso da sua cabeça

SAM: É fácil falar quando você tem uma mãe igual a tia Pattie é muito fácil falar. -Puxei ela até a cama e
deitei puxei ela fazendo-a deitar em cima de mim e nos cobri.

EU: A Erin não é muito boa em demonstrar sentimentos

SAM: Isso agente tem em comum -Falou com a voz de riso e eu também sorri acariciando seu cabelo.

EU: É verdade. Mas ela te ama

SAM: Ama tanto que nem liga pra perguntar se eu to viva. não tenta melhorar as coisas Justin.

EU: Ok... Vamos parar de falar sobre isso

SAM: Quer falar sobre oque ?

EU: Hum... Oque achou do meu show ?

SAM: Eu gostei dele , é muito maneiro quando você entra com aquelas asas enormes ... -Eu sorri do jeito que ela falou.

EU: As vezes quando eu to ensaiando , eu lembro de quando eramos menores , nunca fomos grudados , mas sempre que você tinha um problema...

SAM: Você estava lá para me socorrer

EU: E sempre que você não conseguia dormir...

SAM: Você estava lá para cantar para mim

Ela gargalhou baixinho e eu comecei a cantarolar enquanto brincava com seus cabelos ...

"Well, let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love with his best friend
When she's around
He feels nothing but joy


But she was already broken
And it made her blind
But she could never believe that love
Would ever treat her right


Did you know that I loved you
Or were you not aware
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere...


SAM: Voltando a infância ?

EU: Você já saiu dela ? -Perguntei rindo.




SAM: Para Justin -Ela socou minha costela e eu ri e resmunguei de dor.

EU: Aiin , isso dói.

SAM: Continua cantando é o melhor que você faz

EU: Ai você vai dormir

SAM: Não vou

EU: Ok


"...I'm here to make you happy
I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this
For a long while


Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall
Wrapped all the way around your heart


Don't have to be scared at all, oh, my love
But you can't fly unless you let ya..
You can't fly unless you let yourself fall


Well, I can tell you're afraid of
What this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose


Well, I don't wanna lose it either
I don't think I can stand
Sitting around while you're hurting babe
So take my hand


Well, did you know you're an angel
Who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
Every time to see you cry..."


SAM: Porque todo amor não é correspondido ?

EU: Não sei Sam , é cada pergunta que você arruma

SAM: Minhas perguntas são bem interessantes

EU: Uhum é...

SAM: Uma outra pergunta muito interessante

EU: Qual ?

SAM: Oque diriam se entrassem e nos visse nesta posição ?

EU: Eu iria escutar Scooter falar pro resto da minha vida , já Lil e Za falariam "Tem Jerry brincando no parque de diversões" -Ela gargalhou alto dessa vez.

SAM: Mas Gente... então melhor eu sair

EU: Não -Eu apertei ela- Ta quentinho assim



                   

SAM: Eu não gosto do Lil -Ela falou levantando um pouco a cabeça e mirando meu rosto , ela tinha o cenho franzido , parecia que estava falando mais para ela mesma do que para mim.

EU: Porque ?

SAM: Não sei , mas eu não gosto dele , ele é estranho. -ela deitou novamente.

EU: Ele é legal

SAM: Se você acha ... -Ela deu de ombros- Quando voltamos para o Canadá ?

EU: Pretendo Amanhã de manhã

SAM: Quando pai volta ?

EU: Logo logo -Ela deu um longo suspiro e ficou calada um bom tempo.

Ela simplesmente dormiu , dormiu que nem anjo ...

XXX: JUSTIN O... -Za entrou falando.

EU: Xiii , cala a boca -Fiz sinal de silencio pra ele que fechou a porta de vagar-

ZA: Desculpa. Mas oque é isso ai em Bieber

EU: Uma menina dormindo , nunca viu ?



               

ZA: Mas nessa posição parece que vocês estão ... -Ele fez uma dancinha escrota como se estivesse metendo em alguém.
EU: Poupe-me desta cena

ZA: Tu sabe que se fosse o Scooter ou o Lil que tivessem entrado ...

EU: Sei sei , mas agente só esta deitado

ZA: Ah , o Scooter mandou você ir lá na sala

EU: Agora ?

ZA: Sim. e cara que história é aquela do teu pai ta aqui ?

EU: Aqui no hotel ?

ZA: Não demente , aqui no Calabasas ?

EU: É , ele ta querendo... -Olhei para ver se Sam estava mesmo dormindo e ela dormia tranquilamente- Comprar uma casa aqui -Sussurrei.

ZA: Ele vai se mudar para cá ?

EU: Ele está querendo

ZA: Porque ?


EU: Ele não gosta muito das "companhias" da Sam , e ele ta com medo que ela se ferre por
causa disso

ZA: Sei ...

EU: Mas acho que ... pera -Tirei ela com cuidado de cima de mim e coloquei na cama e me
levantei- Acho que não vai ser boa ideia

ZA: Porque acha isso ?

EU: Querendo ou não , ela e aquele povim tem uma ligação muito forte , algo que ninguém jamais vai entender eles se aturam , eles convivem ... e a Sam é revoltadinha

ZA: Se separar ela deles , será pior

EU: Mas meu pai não entende isso , ele acha que é o certo e fim de papo.

ZA: To vendo que quando a bomba estourar , a coisa vai ser feia -falou olhando para Sam que dormia- Dormindo assim , ela até parece um anjinho

EU: Ela é um anjinho , quando ninguém mexe com ela.

ZA: Você gosta dela

EU: Ela é minha irmã

ZA: você gosta de um jeito mais... intenso

EU: Eu aprendi a gostar muito dela , ela sempre foi muito frágil , porém ela não demonstra isso a ninguém , sempre demonstra ser a durona e tals que não tem medo de nada
ZA: Pelo contrário , ela tem muitos medos né ?

EU: Sim. Muitos. -Suspirei.

ZA: Bora lá na sala ... -Falou me lembrando que Scooter me esperava , bom lá vem algo ...



Sam Narrando -



Acordei brutalmente, tinham pessoas pulando em cima da cama , mas que putaria é essa...

EU: Ei , mais que palhaçada é essa -Gritei me sentando e escutei gargalhadas da Wendy e do Brian- Mas ninguém me deixa dormir em paz não ?

BRIAN: Desculpa , é que agente resolveu voltar a infancia e a cama pareceu tão fofinha

EU: Chatos -Olhei em volta e percebi que Hellen , Nathan e Oliver também estavam no

quarto- Sentem ai vai -Eles se sentaram como deu na cama.
OLIVER: O Justin mandou um recado

EU: Qual ?

HELLEN: Ele falou que era para nós arrumarmos as coisas que as 8 da manhã estaremos
voltando para o Canadá

EU: Eeeeeeeeh -Eles gritaram junto comigo.

OLIVER: Finalmente Casa

EU: Néé , não aguento mais isso aqui

NATHAN: Até que tava legalzinho

EU: Mas amanha estaremos de volta aquele lugar de loucos -Suspirei.

WENDY: Já to até acostumada

HELLEN: Né ...
Ficamos um bom tempo conversando , fazendo piadas e etc... quando deu umas 00:00 eles foram para o outro quarto e Justin entrou...


JUS: Meu deus , um quase impossível aconteceu -Ele sorriu e se jogou na cama do meu lado.
EU: Oque ? -Falei confusa.

JUS: Você e aqueles zé povim , conversando como adolescentes normais , sem coisas radias ou sei lá oque ...


EU: Eii , nós somos adolescentes normais

JUS: Me desculpa mas não são não

EU: Ok. Eu sei que é realmente raro agente sentar e ficar só conversando , mas as vezes 
acontece pow

JUS: Espero que aconteça mais vezes -Ele falou meio pra dentro-

EU: Uhum...

JUS: Novidades , o papai chega amanha a noite em casa

EU: Não sei se isso é bom ou ruim -Falei suspirando-

JUS: Porque ?

EU: Porque vai estar tudo bem , até ele falar algo que eu nao concordar e ai vai começar 
aquele fuzue todo

JUS: Fuzue é oque agente poderia fazer nesse quarto né -Falou com uma cara de safado-

EU: Hum... -Eu sorri e ele veio engatinhando pela cama para cima de mim- Isso não é certo

JUS: E quando é que você faz as coisas certas -Falou já tirando meu short mas sem tirar os olhos dos meus.






EU: Porra Jus... Depois eu que sou impossível

JUS: Você me deixa impossível...

~~Continua?~~

Bom girl's ta aí espero que gostem e comentem...! Beijos ;* 


8 comentários :

  1. Porra,voce demora muito,que merda,gosto do seu IB,mas voce demora,por favor,posta o mais
    rapido possivel!!

    ~Marida do Biebs

    ResponderExcluir
  2. perfeita flor posta quando der beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. tá tudo tão perfeito.. continua o mais rapido possivel
    Bê da Lah

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua flor ta pft!! continuua assim q der ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO QUE CARALHO

    ResponderExcluir
  6. Vai posta mais não?? Caralho

    ResponderExcluir

Hey love, não saia daqui sem deixar seu comentário, ok? (: